terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Meus Presentes de Natal

Olá meninas!!!Hoje eu vim mostrar para vocês os meus presentes de Natal!1-Roller:O meu é das Super Poderosas 2-Blusa:A minha é da Barbie,amei a blusa com a Barbie fazendo uma bola de chiclete!3-carteira:Na verdade é uma bolsa também Como a alça ficou grande eu fiz um lacinho.4-Pijama:Ele é muito fofo!Amei essa menininha e o short xadrez.5-Caixinha:Ganhei essa caixa da UATT? Rosa e com o desenho lindo.Dentro dela veio:Uma capinha de celular,um kit de lixa de unha e uma caneta de coruja bem legal (A foto de tudo está depois da caixinha).6-Fone de Ouvido:O meu é da Monster High lindo lindo!De caveira no lado!7-Fraldas:Gente,eu amo brincar de boneca!!!Então ganhei essas fraldas fofas para colocar na minha Baby!8-Elásticos:Ganhei elásticos para fazer pulseiras. (Vou mostrar para vocês todas as pulseiras,anéis tudo o que eu fiz)Ganhei um monte desses pacotinhos.Faltou 2 presentes que vocês vão ver no post Meu Material Escolar 2015. Um beijo e tchau tchau!!!
 













Nenhum comentário :

Postar um comentário