terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minha Caixa

Olá meninas!!!Hoje eu vim mostrar a minha caixa o que tem dentro dela.Bom,vocês já conhecem essa caixa né? Então bora ver!1-A vista da minha caixa é essa,toda bagunçada  2-Essas privadinhas dos Trash Pack que eu ganhei do meu primo,a grande é onde eu guardo um pouquinho dos meus elásticos,a segunda os meus fechinhos e a última tem os anéis e pulseiras que vou dar para as pessoas.3-Agora eu mostro os meus elásticos,os meu fechado que não usei nada dele,o meu preto já usei quase tudo e também usei os fechos e o ultimo igual o preto.4-Agora eu vou mostra as minhas agulhas que vieram com os meus pacotes,todas as minhas são rosas 3 rosa bebê e 1 rosa forte que veio com o pacote preto e as 3 vieram com os pacotes coloridos.Espero que tenham gostado!Um beijo e tchau tchau!!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário