sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dicas de Decoração


Olá meninas!!!Hoje eu vim dar algumas dicas de decoração :D Então vamos lá!
1-Eu acho bem legal quadrinhos acho que faz toda a diferença na sua parede.
2-Eu acho bem legal também você enfeitar com torre Eiffel fica bem legal.
3-Eu acho que uma diferença enorme no sofá ou na cama botar almofadas de várias estampas fica bem legal e bonito.
4-Eu acho bem legal você colocar adesivos na parede também da uma enorme diferença.
5-Eu acho bem divertido e colorido botar pisca-pisca.
6-Eu acho bem legal vocês botaram a palavra LOVE em letras grandes grossas em cima do seu balcão alguma coisa do tipo.
7-Eu acho bem legal para colocar no chão é tapete acho que uma grande diferença.
8-Eu acho muito lindo é colocar na parede aquelas pratileirinhas quadradas eu acho que uma grande diferença.
Então meninas foi isso :) Espero que tenham gostado das dicas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário