segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Itens De Decoração Que Mais Gosto

Olá meninas!!!Hoje eu vim mostrar para vocês alguns itens de decoração que mais gosto :)  então vamos lá!!!Bom,sim eu uso o copo como decoração e também uso claro.
Também tenho esse mini cacto não cresce tá gente ?
Tem essa vela eletrônica que liga e desliga no botão.
Tem esse gato da fortuna então né gente vale a pena.
Tem esse carimbo lindo de bota mega linda que é uma estrela.
Tem esse capcake que é um cofre.
Tem essa torre Eiffel que tem 2 partes escrito PARIS e 2 sem nada.
Tem esse potinho que é tipo o sapato da Cinderela mais é do FROZEN que eu fui num aniver do FROZEN e ganhei e vinha umonte de balas.
Tem esses dois gatinhos da sorte.
Tem essa Anna do FROZEN que foi do aniver também,e vem com balas também.
Tem esse calendário de 2015 da PUKET que no final tem o de 2016.
E o último é esse baudinho rosa que eu uso para guardar alguns brincos e anéis preferidos.
Então foi isso meninas :) Espero que tenham gostado :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário