domingo, 15 de março de 2015

Coisas Sobre Seu Signo

Olá meninas!!!Bom,qual é o seu signo ??? O meu é Áries :D Vamos começar com ele?

Áries:
Cores:vermelha,amarela e laranja.
Dias Mais Legais:domingo e terça.
Flores:girassol,gerânio,antúrio e gérbera.
Lema:Eu quero.
Números:1 e 9.
Seu inferno astral:Peixes.
Seu paraíso astral:Leão.


Touro:
Cores:rosa,verde-esmeralda,azul e tons de terra.
Dias Mais Legais:domingo e terça.
Flores:Lírio,crisântemo e rosa.
Lema:Eu tenho.
Números:5 e 6.
Seu inferno astral:Áries.
Seu paraíso astral:Virgem.



Gêmeos:
Cores:cinza,amarela,lilás e azul.
Dias Mais Legais:quarta e sexta.
Flores:lírio,margarida,sempre-viva e azaleia.
Lema:Eu conheço.
Números:5 e 6.
Seu inferno astral:Touro.
Seu paraíso astral:Libra.



Câncer:
Cores:prata,branca,rosa-bebê e pérola.
Dias Mais Legais:segunda e terça.
Flores:rosa,dália e violeta.
Lema:Eu sinto.
Números:2 e 9.
Seu inferno astral:Gêmeos.
Seu paraíso astral:Escorpião.



Leão:
Cores:laranja,amarela,dourada e azul-royal.
Dias Mais Legais:domingo e quinta.
Flores:flor-do-campo,tulipa,girassol e violeta.
Lema:Eu sou.
Números:1 e 3.
Seu inferno astral:Câncer.
Seu paraíso astral:Sagitário.



Virgem:
Cores:tons pastel,azul-marinho e branca.
Dias Mais Legais:quarta-feira e sábado.
Flores:jasmim,açucena,cravo e begônia.
Lema:Eu analiso.
Números:5 e 8.
Seu inferno astral:Leão.
Seu paraíso astral:Capricórnio.



Libra:
Cores:variações de rosa,verde-maçã,azul-bebê e champanhe.
Dias Mais Legais:sexta e sábado.
Flores:hortênsia,orquídea,violeta e lisianto.
Lema:Eu equilibro.
Números:4 e 6.
Seu inferno astral:Virgem.
Seu paraíso astral:Aquário.


Escorpião:
Cores:pink,beterraba,preta e vinho.
Dias Mais Legais:terça e quinta.
Flores:dália,orquídea,amor-perfeito e boca-de-leão.
Lema:Eu desejo.
Números:7 e 9.
Seu inferno astral:Libra.
Seu paraíso astral:Peixes.



Sagitário:
Cores:tons vivos de azul,púrpura,uva e dourado.
Dias Mais Legais:terça e quinta.
Flores:gérbera,girassol,hibisco e bromélia.
Lema:Eu vou.
Números:3 e 9.
Seu inferno astral:Escorpião.
Seu paraíso astral:Áries.



Capricórnio:
Cores:chocolate,verde-musgo,prata,violeta e furta-cor.
Dias Mais Legais:sexta e sábado.
Flores:cravo,crisântemo,lírio e acácia.
Lema:Eu posso.
Números:6 e 8.
Seu inferno astral:Sagitário.
Seu paraíso astral:Touro.



Aquário:
Cores:azul-metálico,prata,violeta e furta-cor.
Dias Mais Legais:quarta e sábado.
Flores:jasmim,margarida,orquídea e prímula.
Lema:Eu sei.
Números:4 e 5.
Seu inferno astral:Capricórnio.
Seu paraíso astral:Gêmeos.



Peixes:
Cores:verde-água,lilás,branca e rosa-claro.
Dias Mais Legais:segunda e quinta.
Flores:rosa,amor-perfeito,violeta e ciclâmen.
Lema:Eu compreendo.
Números:2 e 7.
Seu inferno astral:Aquário.
Seu paraíso astral:Câncer.



Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário