terça-feira, 3 de março de 2015

Lugares Dos Meus Sonhos Para Visitar

Olá meninas!!!Hoje eu vim mostrar os meus lugares dos meus sonhos para visitar :D 
1-Desde pequena eu via muitos filmes da Disney e sempre tive o maior sonho de visitar a Disney.Acho muito lindo os fogos dos shows,as luzes na verdade tudo né gente?
2-Também desde pequena o Estados Unidos.Lá é incrível e quero muito conhecer.
3-Sempre quis também ir para Las Vegas.Todo mundo diz que é a cidade do pecado mais eu quiro muito conhecer!Acho lá muito lindo e as luzes não tem nem o que falar!
4-Sempre quis conhecer Londres.Eu comecei a me interessar por lá pelos itens de decoração como:a cabine de telefone,o relógio e as outras coisas perfeitas.
5-Sempre quis visitar Nova York.Eu comecei a me interessar por Nova York pela ponte,porque eu morava em Florianópolis e lá também tem essa ponte!
6-Porque Paris?Porque é muito lindo lá!A torre então nem se fala porque é perfeita!E eu conheci Paris pela torre Eiffel!
7-Sempre quis visitar o Rio de Janeiro acho lá muito legal as praias,o Cristo Redentor e tudo!E eu conheci o Rio pelo Cristo Redentor!
8-Eu sei que todo mundo diz que São Paulo é horrível mais eu sempre quis visitar São Paulo!Meu pai viaja muito para lá e ele diz que lá é horrível mais eu acho que lá e muito legal!Lá tem todos os lançamentos que vem pro Brasil e eu sempre quis ir para lá!Eu conheci São Paulo muito melhor pelo meu pai viajando muito para lá!
Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado :) Um beijo e tchau tchau!!!








Nenhum comentário :

Postar um comentário