segunda-feira, 16 de março de 2015

Meu Plano Para Os Meus 15 Anos

Olá meninas :D Bom,eu tenho 9 anos e já estou pensando nos meus 15 anos :D Bom,eu não quero festa :/ Eu quero viajar para fora do Brasil :D Bom,quando você pensa em sair já vem sobre o dinheiro no caso de avião,hotéis,compras e tudo mais.Eu pensei em não andar de avião e essas coisas muito caras ;) Eu pensei em viajar para Buenos Aires :D É perto :D Não é super mais é ;) Dá pra ir de carro e não precisa pagar avião ;) Só gasolina :( Mais quando ficar os meus 14 anos eu já vou fazendo uma tabela com os gastos ;) Também tenho que ver sobre hotel,compras,comidas e etc. Carro não vai precisar porque já vou de carro ;) Meninas,quando vem a primeira viagem para fora país vai com calma se você não tem muitas condições de tipo pensar em viajar para Orlando não é muito gasto :( 
Bom meninas :) Esse foi o meu plano e quando eu estiver com 15 anos eu mostro tudo para vocês e também falo se deu certo né gente,que nunca se sabe ;) 

Espero que tenham gostado e lido tudo kkkkk :D Um beijo e tchau tchau!!!!

4 comentários :