terça-feira, 24 de março de 2015

O que que dá um lucro para comprar uma coisas que você que?

Olá meninas!!!Bom,para as meninas que querem comprar uma coisa que que muito juntar uma grana a melhor coisa eu vou contar ;)

1-Para as meninas que tem uns 9,8,10,11,12 etc,podem vender pulseira de elástico na escola :D Como assim?Vender pulseiras?Dá lucro?Bom,não dá aquele lucro mais dá uns R$5,00 por dia :D Bom,pra mim dá :D Eu já vendi uns R$10,00 porque na escola dá lucro ;) Nunca tinha pensado em vender na escola e sempre pensei que não dava lucro,mais estava enganada ;) Eu vendo pulseira fina por R$1,00,a grossa R$2,00 e o anel R$00,50 centavos :D Não por um preço muito caro porque dai o pessoal não compra dai não dá certo ;) Se você quiser vender as agulhas de fazer pulseira ou os fechos vende por R$00,50 centavos ;)


Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

2 comentários :

  1. EU vendia destas pulseiras que ensino a fazer no meu canal, vendia muito me faltava tempo prá tanta encomenda, dá uma olhada tenho alguns modelos lá. https://youtu.be/BnYFHq4HxA4

    ResponderExcluir