quinta-feira, 26 de março de 2015

Produtinhos Novos

Olá meninas!!!Bom,hoje quero compartilhar com vocês os meus novos produtinhos que ganhei ontem :D (Eu não ganhei essas coisas do blog ;) ).
1-Tem esse shampoo,condicionador e creme para pentear da Tresemmé que é o novo Blindagem Platinum.E ele vem com uma necessaire linda dourada e preta a cara da riqueza :D
2-Bom,vocês já conhecem a segunda foto né gente?Eu fiz um post que eu testei e gostei e agora recebi quatro :D Vocês devem tar se perguntando:Da onde ela consegue esse shampoo amostra grátis?É que assim gente a minha mãe trabalha numa farmácia no administrativo.Como ela trabalha em farmácia a gente sempre ganha shampoo,cremes e então eu gosto de testa e contar para vocês :D
3-Bom,eu ganhei o shampoo amostra grátis e agora ganhei o condicionador nunca usei ele então vamos testar :D






Então foi isso meninas :D Eu vou testar os produtinhos da Tresemmé e o condicionador amostra grátis :D E vou contar tudo para vocês :D Um big beijão e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário