segunda-feira, 23 de março de 2015

TAG 15 Perguntas Fashion

Olá meninas!!!Bom,muito obrigada pelas 1.803 visualizações :D O blog cresce muito todos os dias e eu amo vocês!!!Muito obrigada :D Bom,vamos para a TAG :D

  1. Uma peça de roupa indispensável.Casacos finos.
  2. Qual a pior gafe de moda? É quando a pessoa veste o que tá na moda mesmo o que ela não gosta.
  3. As cores que mais veste.Preta,branca,rosa,verde,azul,jeans,colorido.
  4. As cores que menos veste.Roxo e vermelho.
  5. Um acessório que te torne estilosa.Relógio,óculos,acessórios de cabeça.
  6. Você combina maquiagem com a roupa? Sim.
  7. Segue a moda a risca?Não.
  8. Roupa favorita do momento.Croped.
  9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?Calças largas.
  10. Uma moda que não gostava e depois sugeriu.A moda dos óculos.
  11. Moda ou estilo preferido.Moderna.
  12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?Bom,se for pequeno sim.
  13. Qual seu ícone de moda?Em blogueiras.
  14. O que gosta e o que não gosta na moda?Eu gosto de inventar looks.E o que eu não gosto é as pessoas que julgam o estilo das outras.
  15. Descreva em algumas palavras o seu estilo.Eu gosto de inventar modas e a minha moda é mais moderna.


Então foi isso meninas :D Muito obrigada pelas 1.803 visualizações :D Um beijo e tchau tchau!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário