quarta-feira, 25 de março de 2015

TAG Me Conhecendo Melhor

Olá meninas!!!Bom,hoje vim responder uma tag mais não bateu as 1.900 visualizações mais eu quis muito fazer a tag e só falta mais uns 20 números e bate as 1.900 visualizações :D Muito obrigada :D Eu vou mudar algumas coisas na Tag ok?


1- Qual seu nome?Ana Clara
2- Quantos anos você tem?9 
3- Você tem uma melhor amiga ? Não ainda.
4- O que você pretende ser ? Blogueira e Vlogueira.
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?Porque gosto de dar muitas dicas e de meninas então criei o Dicas Femininas :D
6- Quer fazer uma tatuagem?Se sim,quais?Sim,uma coroa,uma torre Eiffel,o nome do meu pai e da minha mãe.Por enquanto só!
7- Você tem irmãos?Não.
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?Nunca morei.Não gostaria :(
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?Porque via muitas blogueiras fazendo isso e achava muito legal e decidi criar :D
10- Qual parte do corpo você mais gosta?Quase tudo.Menos a dos meus quadris.
11- Qual seu pior defeito?Roer as unhas.
12- Qual sua melhor qualidade?Não sou fofoqueira.
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?19/04 e é Áries.
14- Que frase te define?Eu sou muito animada,ansiosa,faladeira.
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende continuar com o blog?O meu objetivo é ser blogueira e sim quero continuar com o blog :D


Então foi isso meninas :D Então agora vamos bater a meta de 1.900 visualizações :D Um beijo e tchau tchau!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário