quarta-feira, 18 de março de 2015

TAG Meu Cabelo

Olá meninas!!!Bom,chegamos a 1.700 visualizações :D To muito feliz :D Muito obrigada gente!!!

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)? Seco.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc) Volumoso.


3- Qual a cor natural? Castanho claro.

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos? Sim.

5- O que você mais gosta em seus cabelos? Os cachos.

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?Deixar colorido.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Alisar.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?Não.Tem cabelos que são lindos naturais.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? Profissionais.

10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.Foi o meu corte.Eu tava com o meu cabelo grande e fui cortar e dai a minha franja tava enorme e linda mais cortaram muito curta ela :(

11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? Sim,é produto que se chama Uniq One.

12- Cabelo inspirador! 12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.Gisele Bundchen,,o da minha vó,da minha mãe só ;) 

Então foi isso meninas!!!Muito obrigada pelas 1.700 visualizações :D Um beijo e tchau tchau :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário