sexta-feira, 27 de março de 2015

TAG Óculos

Olá meninas!!!Eu to muito feliz :D :D :D Porque completei 1.900 visualizações :D E queria fazer uma coisa muito legal mais não sabia o que.Então eu decidi criar uma tag que eu pesquisei e não achei ninguém respondendo essa tag e ninguém fez ela então eu vou fazer :D


1-Quantos óculos você tem ? Eu tenho 1 óculos kkkkkkk porque assim gente,eu não gostava de óculos e agora amo então só tenho 1 kkkkkk.

2-Qual o modelo de óculos que você mais gosta ? Eu gosto dos redondinhos meio puxado pro gatinho :D E claro de coração que eu tenho e amo!!!

3-Qual óculos que você tem e que mais gosta ? O de coração que é o único kkkk :D

4-Qual o que você mais usa?Gente,vocês já sabem ;) O de coração :D Eu vou fazer essa tag atualizada quando eu tiver uma grande quantidade de óculos eu faço ok?

5-Quando você começou a usar óculos ? Eu comecei a gostar e a usar quando eu vi as blogueiras usando principalmente a Taciele Alcolea que usa óculos mega diferentes e eu acho que foi as uns 3 meses atrás que comecei.

6-Qual o que você se arrependeu de ter comprado ? Nenhum!

7-Qual o tipo de óculos para arrasar ? Bom,eu acho os de coração e os redondo meio puxado para o gatinho!



Então foi isso meninas!!!Se vocês quiserem fazer a tag deixem nos comentários que eu quero ver o que vocês responderam :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário