segunda-feira, 16 de março de 2015

Testei e Gostei :D

Olá meninas!!!Bom,hoje é o testei e gostei :D Bom,eu testei esse shampoo da Embelleze só que amostra grátis que é um tubinho pequeno tipo o meu creme de pentear da Tresemmé ;) Bom,ele não tem um cheiro agradável mais ele deixa o cabelo super macio,depois que você tira e depois do banho ;) Eu recomendo é muito bom :D Se vocês quiserem saber mais de alguma coisa bote a pergunta nos comentários que eu respondo ;)
Espero que testem :D Um beijo e tchau tchau :D 

4 comentários :

  1. Eu tbém testei e é muito bom meninas vale a pena conferir ...deixa os cabelos super macios hehehehe bjinhus !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém testei e é muito bom meninas vale a pena conferir ...deixa os cabelos super macios hehehehe bjinhus !!!

    ResponderExcluir