domingo, 29 de março de 2015

Tour Pela Minha Comoda

Olá meninas!!!Bom,como eu já fiz o tour pelo meu quarto decidi fazer o tour pela minha comoda porque eu arrumei ela hoje :D
1-Eu quero tirar esses adesivos dela mais não vai dar porque vai ficar mais feio ainda :(
2-Em cima eu botei muitas coisas,as que eu amo e acho fofas!Do tipo o meu óculos de coração,torre Eiffel,meu cofre de cupcake e etc.
3-Na parte de baixo eu botei alguns batons e gloss que eu gosto e um porta joias muito lindo e acho que super caiu bem!!!
4-Vamos começar pela porta roxa.Onde tem na parte de baixo coisas de escola e na parte de cima porta retratos,o UNO,uma maletinha da MH e outras coisas!
5-Vamos para a primeira gaveta.Onde tem uma cestinha que separa alguns produtos pra mim usar e que eu não uso muito tipo todo dia.
6-Na segunda gaveta tem meus fones de ouvido,carregadores,cabos,capinha,necessaires e etc.
7-Na terceira tem coisas de inverno.Do tipo lenços,tocas,luvas e etc.
8-Na minha última e quarta gaveta tem um álbum meu com o meu rostinho :D tem minha capa de formatura e muitas coisas!














Então foi isso meninas :D Deixem nos comentários se vocês querem que eu mostre certinho todas as gavetas!Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário