quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como Decorei A Minha Escrivaninha

Olá meninas :D Bom,hoje vim mostrar para vocês como decorei a minha comoda e porque botei essas coisas,então vamos lá!!!

1-Eu botei esse calendário porque eu achei que tinha tudo a ver com escrivaninha e porque eu sou muito perdida no tempo ;)

2-Botei esse copo porque eu passa muito tempo aqui,então botei ele.

3-Botei essa calculadora fofa e perfeita porque sempre faço os meus deveres da escola na minha escrivaninha então tem matemática dai eu uso muito ela.

4-Botei esses Zelfos porque acho eles muito coloridos,fofos e amo botar eles em lápis,então deixei ali.

5-Esse capcake eu botei só mesmo para dar uma decoração divertida.

6-Botei esses posts porque eu uso muito então já deixo ai e porque tem tudo a ver com a decoração de escrivaninha!

7-Botei esse porta lápis lindo de uma menininha que tem o cabelo castanho e é lindo!!!

8-Botei essa Raven porque a minha escrivaninha é roxa e ela é de usar roxo então botei!!!

Então foi isso meninas!!!Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário