quinta-feira, 16 de abril de 2015

Especial 7 Meses De Blog:TAG Meu Blog E Eu

Olá meninas!!!Bom,não acredito que completamos 7 meses de blog :D !!!! Muito obrigada pelas mais de 2.200 visualizações :D !!!Quem acredita nos seus sonhos realiza :D ;) !!!!! Vamos lá para as perguntas!!!
1-Porque você criou o blog?Porque eu via esse mundo de blog desde 2013 e tinha muita vontade de compartilhar as coisas que gosto e então criei :D

2-Como você escolheu o nome do blog?Eu escolhi Dicas Femininas porque ia dar muitas dicas de beleza etc.E o Femininas é porque ia dar dicas sobre o mundo feminino :D

3-Quando o seu blog foi criado?Foi criado no dia 18/10/2014.

4-Qual o principal assunto que o seu blog aborda?Dicas,moda e coisas do mundo feminino.

5-Quem fez o layout?Eu.
 
6-Fale um pouco do layout do que ele representa ? O meu layout tem uma menina com sapato né?!E achei que combinava com as meninas,o rosa e o sapato então achei legal e botei :D

7-Pensa em fazer o blog em um trabalho?Sim :D

8-O que você diria para as blogueiras que começaram agora?Bom,eu não sou a blogueira que sabe de tudo igual as outras,porque também sou nova nesse mundo.Eu digo para nunca desistir dos seus sonhos,porque agora o meu sonho está se realizando :D

Então foi isso meninas :D Muito obrigada por tudo :D Um beijo e tchau tchau!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário