quarta-feira, 8 de abril de 2015

Estrevista Com A Minha Prima Carol :D

Olá meninas :D Bom,hoje vim fazer a primeira entrevista do blog :D Com a participação especial da minha prima Caroline :D Então vamos lá :D


1-Qual o seu maior sonho ? Me tornar uma grande pintora famosa.

2-Qual o seu talento ? Meu talento é artes,gosto de pintar e desenhar.

3-O que você mais gosta de fazer ? Pensar no que posso pintar e me desafiar.

4-Qual o seu sonho de consumo ? Ter uma empresa de vender meus quadros e de outros pintores também.

5-Qual o seu signo ? Leão.

6-Quais são as tuas metas ? Estudar muito matemática e fazer quadros perfeitos e vende-los.

7-Se defina em 3 palavras.Criativa,querida e guerreira.

8-Como você se vê daqui 10 anos ? Eu me vejo bem de vida fazendo o que eu amo e dando orgulho para minha família.
Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário