quarta-feira, 15 de abril de 2015

Meus 10 Desejos Para Os Meus 10 Anos

Olá meninas!!!Bom,vou fazer 10 anos <3 Estou muito animada :D Então vamos lá :D

1-Conseguir realizar todos os meus sonhos <3

2-Fazer com que o blog de tudo certo e que ele cresça :D

3-Ganhar um IPhone e um IPad foi sempre o meu maior desejo então <3

4-Conhecer a Karol Pinheiro,Taciele Alcolea,NiinaSecrets,Bianca Andrade,Evelyn Regly.

5-Ter um closet sempre foi o meu maior desejo chegar e ver todas as minhas roupas,maquiagens,sapatos etc.

6-Ter muita saúde.

7-Ter muita paz.

8-Criar um canal que ainda não me encorajei kkkk.

9-Ser feliz para sempre :D

10-Viver com os meus pais para sempre <3

Então foi isso meninas!!!Aguardem os outros posts sobre o meu aniver :D Um beijo e tchau tchau!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário