quarta-feira, 22 de abril de 2015

O Que Rolou No Meu Aniversário

Olá meninas!!!Bom,vamos ver o que rolou no meu aniver ???Então vamos lá :D
1-Rolou a festa do pijama e ai tá uma foto diva kkkkk de uma make super fashion (Só que não kkk) e foi muito legas a festa eu simplismente amei <3 

2-De comer teve brigadeiro,bolo e pizza e tem uma foto linda do meu bolo e de brigadeiro só que de pizza não :( só que pizza é uma coisa sem graça não tão enfeitada como o bolo e o brigadeiro :D

3-No domingo a gente fez o almoço de churrasco e a gente passeou na praça,entramos no labirinto :D
4-De noite fomos no boliche jogamos,comemos e nessa foto estou com a minha tia Gabi <3






Então foi isso meninas :D Aguardem os outros post sobre o meu aniver :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário