sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Que Vai Rolar No Meu Aniversário ?

Olá meninas :D Bom,hoje vim falar o que vai rolar no meu aniver  :D
Então vamos lá :D !!!

Bom,eu vou fazer uma festa do pijama no sábado para o domingo.Como o meu aniver é no domingo,a gente vai cantar o parabéns 00:00 :D

Na verdade eu vou fazer 2 aniver :D Um no sábado e outro no domingo :)

                                   Tudo sobre a minha festa do pijama :D ?


1-Eu convidei 7 pessoas :D Eu sei é bastante mas...você pode escolher menos umas 5 pessoas ;)

2-Vamos fazer brincadeiras do tipo : Dançar,Guerra De Travesseiro,Gato Mia,Desfile,Esconde-Esconde e Dança Da Cadeira.

3-De comida vai ter : Pizza,bolo e brigadeiro.Eu acho uma ótima ideia botar pizza no meio porque fica super a cara de noite né?

4-Vamos ver um filme,e cada uma escolheu um diferente.Mais para não dar briga eu escolhi para a gente sortear para ver qual filme,e dai a gente vai na locadora e aluga :D

                                 Meu segundo aniver :D

1-No meu segundo aniver,vai rolar um almoço no domingo e vai vir os meus familiares : Primas,Primo e Tias :D  

2-Vai ser um churrasco e as minhas amigas que dormiram e não quiserem ir em bora vão ficar e vão brincar com a gente :D


3-A gente vai brincar lá embaixo,que como eu moro em AP a gente vai descer e vamos brincar de muitas coisas :D


Bom meninas,foi isso!Vocês vão acompanhar tudo :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário