quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tour Pelo Meu Guarda-Roupa

Olá meninas!!!Bom,decidi fazer porque arrumei ele inteiro :D Então vamos lá!!!

Vamos começar com a porta branca!

Na parte de baixo tem um tênis que tem que devolver pra minha amiga kkkk e tem uma caixa de bota minha!

Tem uma gaveta com os meus pijamas!

Tem outra gaveta com outras coisas.

Dai tem as minhas blusas,meus casacos etc.Tem essa calça com saia que é os looks das blusas.Eu vou fazer post mostrando ;)

Lá em cima tem um porta tiara e coisas de cabelo com roupas de verão short e blusa.

Na porta roxa tem alguns casacos e algumas roupas para doar.

Depois tem calças e blusas de inverno.

Tem um colete com roupas da minha escola e toca de papai noel kkkkk e blusas.

Lá em cima tem calças.

Bem lá em cima tem alguns brinquedos.

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário