sexta-feira, 10 de abril de 2015

TAG 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Olá meninas!!!Bom,hoje vim responder uma tag para vocês conhecerem um pouco de mim :D Então vamos para as perguntas :D


1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?Aninha.
2.Qual habito estranho você tem ?Comer rápido.
3.Você tem alguma fobia estranha ?Aranha.
4.Qual musica você canta em voz alta ?Todas kkkkk.
5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?Quando eu arrumo uma coisa do meu jeito e a linda pessoa vai lá e faz do jeito dela :/
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?Reclamar kkkk.
7.Qual lado da cama você dorme ?Direito.
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?Gente,não sei :( 
9.O que você sempre pede no Starbucks (ou numa lanchonete) ?Pão de queijo.
10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?Cuidar das minhas unhas kkkk.
11.Que lado você fica no chuveiro ?Todos kkkk.
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?Não :(
13.Qual fast food você sempre come ? MC DONALDS ;)
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?Meu Deus!
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?Pijama :/ 

Então foi isso meninas!!!Um beijo e tchau tchau!Ah,se quiserem que eu responda uma tag deixem nos comentários :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário