segunda-feira, 27 de abril de 2015

TAG Instagram

Olá meninas!!!Bom,eu nunca fui muito de falar sobre o meu instagram né ? Então vamos fazer uma TAG né? Vamos começar :D !!!!

1-Qual é o seu  Instagram ? É aninhaclarinha19

2-Desde quando você tem Instagram?Desde 27 de maio de 2014!

3-Qual foi a sua primeira foto postada ? É da minha gatinha meninas,vou botar ai ;)

4-Você entra muitas vezes no Instagram ? Bom,agora que eu não tenho mais celular só uso o da minha mãe,não entro muito,mais quando eu tinha eu entrava toda hora,momento etc. :D

5-Qual a sua pior foto do Instagram ? Nenhuma,porque só posto as bonitas né gente ? kkkkkk :D !!!

6-Qual é a sua foto com mais curtidas ? Tenho poucas,e as que alcancei mais de 1 foi 5 kkkk :D e tenho várias fotos com 5,então não tem uma :(

7-Porque as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas ? Eu não sei porque as pessoas me seguem,acho que porque posto coisas legais eu acho :D E eu sigo quando eu vejo fotos fofas e quando é uma blogueira ou uma pessoa conhecida ;)

8-Quem foi a última pessoa que curtiu uma das suas fotos ? A @marlanabauer que eu conheço que foi numa foto que estão me pintando :D kkkk :D Vou botar para vocês verem :D

9-Cite um estilo de foto que você posta no Instagram.De mim mais.

10-Mostre-nos de 1 à 3 fotos do seu Instagram.Vamos lá.Vou postar com a minha amiga @nathi.5


11-Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este vídeo ?(Como não faço vídeo,vou botar de blog).Foi da @evelynregly indo pro encontro da Fátima Bernades <3

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!










2 comentários :