sexta-feira, 24 de abril de 2015

TAG Meu Aniversário !!!

Olá meninas!!!Então hoje vim fazer mais uma coisa sobre aniversário :D !!!! Uma tag que pensei que não existia e eu ia criar,então pesquisei no GOOGLE e achei <3 :D !!!

1-Quando faz aniversário?|Mês|Ano...Eu faço aniversário dia 19/04/2015.

2-Você gosta de fazer aniversário?Porque?Sim,porque tipo,é muito legal saber que tu tem mais um ano de vida sabe,é muita emoção e também é muito divertido se reuni com as pessoas que você gosta <3

3-Doce ou Salgado?Salgado <3

4-Gosta de ganhar presentes ?Sim né gente kkkkk.Mais no meu aniver eu nem me lembro porque quando estamos nos divertindo muito é mais de que um presente <3

5-Qual foi o seu aniversário preferido ? Não tem como dizer um,porque todos foram especiais e muito legal então não tem um preferido mais sim todos :D <3 !!!!

6-Complete a frase..."Seu Aniversário foi tudo de bom,eu amei <3 foi muito bom passar com minhas amigas,meus familiares e amei <3

7-Quantos anos você está completando ? 10 aninhos <3

8-Beijinhos ou Brigadeiro?Brigadeiro.

9-Quem foi a primeira pessoa a te desejar Parabéns ? Minha mãe <3

10-No último aniversário ganhou muitos presentes?Mostre-os.Meninas,já postei no blog o post dos meus presentes de aniversário que é antes desse ;) 

Então foi essa tag meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário