domingo, 12 de abril de 2015

Tag Quem Sou Eu?

Olá meninas!!!Bom,estou viciada em fazer tags kkkkk :D mais estou aqui de volta e vim fazer vocês me conhecerem direitinho :D
1-Nome completo.Ana Clara Costa de Barbosa.
2-Sua idade.9 mais daqui a pouco vou ter 10 dia 19.
3-Um vicio.Decorar.
4-Mora aonde? RS.
5-Com quem você mora? Mãe,pai,vó.
6-Meus interesses.Moda,decoração.
7-Sua profição.Nenhuma.
8-O que você gosta de assistir?Tudo da Nick,programas de moda.
9-Comida preferida?Miojo.
10-Filme favorito.As Branquelas ♥
11-Cor favorita.Rosa,verde água,azul,roxo e preto.
12-Religião.Católica.
13-Cantor preferido (vou botar banda) MAGIC.
14-Seu perfume favorito.Love CH e o Coffe da Boticário.
15-O que você não suporta ? Gente lerda e burra kkkk.
Então foi isso meninas :D um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário