quinta-feira, 18 de junho de 2015

Calor :D X Frio :(

Pra mim o frio acaba com a alegria :'( Mais o calor :D No calor a gente acorda mais animada,vai pra praia ,anda de pé de escalça,toma bastante coisa gelada,brinca no ventilador,anda de chinélo,anda de coque,anda toda desarrumada e tudo de bom!

Mais no frio :(  A gente tem que toma banho com o aquecedor ligado,fica uma hora na cama por conta de frio,tem que se intupetar de roupa,a gente fica um gelo,tem preguiça de fazer tudo é tudo horrível no frio,pelo menos pra mim.

Nessa imagem tem a minha escola no tempo de frio :( E tem uma coisa maravilhosa do calor que é .... A praia :D

Gente,vai dizer,o calor é ótimo :D Pelo menos eu amo muito ♥

Me contem qual vocês preferem mais :D Eu vocês já sabem ;) :D

Um beijo e até a próxima ♥ :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário