sexta-feira, 19 de junho de 2015

TAG Da Verdade

Olá meninas!!!Bom,eu sei que eu dei uma sumidinha mais estou de volta :D Depois da sumidinha já fiz 2 posts, mais agora tem o terceiro post :D Vamos lá pra TAG :D

1-Você sai na rua de cara limpa?Você se maquia todos os dias?Saio,sim ;)

2-Você faz academia?Já faltou academia por preguiça?Não faço academia.

3-Quantos minutos por dia você para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa) ? Seu namorado reclama ? Eu gasto mais ou menos 30 hora,não tenho namorado.

4-Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?Siim pro hidratante corporal,mais o protetor solar eu passo até 2 dias sem passar ;)

5-O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?Eu finjo que não está machucando.

6-Já aconteceu da sua roupa rasgar,sujar ou manchar durante um evento?O que você fez?Não.

7-Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?Siiim,muitassss!!!

8-Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?Acho que verde.

9-Já sabotou sua dieta e se arrependeu?Simm kkkkkk :D

10-Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?Siim,muitas vezes ;)

Então foi isso meninas :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário