sábado, 20 de junho de 2015

Passeio Com As Amigas :D

A melhor coisa para você fazer num feriado,num final de semana e nas férias é sair com as amigas não é verdade?
Sábado eu sai com as minhas amigas :D Fomos no cinema :D Foi só de dar risada :D Eu e a minha amiga Paola,ficamos rindo muito no cinema,só que as outras pessoas não gostam porque é "cinema" e querem escutar mais tudo bem :D 

Vocês podem combinar de ir num cinema que nem a gente :)

Podem combinar de fazer um piquinique no parque :)

Podem combinar pra ir num shopping :)

Tem muitas coisas para aproveitar com as amigas :D 

Foi a primeira vez que sai com as minhas amigas tipo "sozinha" que foi a primeira vez maravilhosa ♥ 

Se vocês saírem e baterem foto,manda as fotos pelo comentário do blog :) ;) 

Um big beijão e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário