quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vou Viajar Com a Escola :D

Olá meninas!!!!Eu sei que fiquei uns 10 dias fora mais me desculpem :) Eu tava tentando postar o favoritos de maio mais eu não estou conseguindo :( Talvez saia mais pro meio do mês ou talvez não saia :'( Então vamos para o assunto que interessa :D !!!!

Bom,primeiramente eu tenho que falar pra onde eu vou,eu vou pra São Miguel Das Missões que é o interior do Rio Grande Do Sul :D Eu vou fazer muitos posts de o que vou levar na mala,e falando em mala,ela não vai ser gigante porque a gente vai ficar 2 dias lá,então não dá pra levar uma mala gigante.Então minha mãe vai comprar uma mala de mão liinda que custa mais ou menos R$86,90.Eu não achei cara porque ela é linda :D

Meninas,eu vou fazer muitos posts sobre a viagem que vai ser muito legal!Vou bater Selfies com os meus amigos e vou tudo postar no blog e no inntagram pra quem me acompanha que é @aninhaclarinha19 ;) :D Um beijo e tchau tchau!!!Ah,e vejam uma fotinho desse ponto turístico de São Miguel Das Missões :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário