segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fillme Minions!!!

Olá meniiiinasssss do meu coração!!Hoje como prometido na página do blog,que eu ia fazer o post falando um pouquinho sobre o filme :D Então vamos lá :D

Bomm,primeiramente não posso deixar de falar que o filme é muito engraçado e tu se morre de ri.
Não quero falar muito porque dai não tem graça né?Então vou falar bem pouquinho,só pra deixar vocês curiosas :D Eles matam o chefe deles kkk que é um dinossauro e eles o matam,eles trabalharam pra uma vilã e ela queria muito a coroa da Rainha da Inglaterra e ser a Rainha da Inglaterra,então ela pediu para os Minions (Que são três) pra eles irem para a Inglaterra e pegarem a coroa,só que o menor Minion dos 3 ele tirou a espada da pedra,e assim se tornou o rei da Inglaterra,mais a vilã não ia deixar assim e prendeu eles e se vingou e depois morreu con...... !!!!


Então foiiii isso meniiiinassssssssss!!!!Um beijo e até o próximo post :D Ahhh,vejam o filme :D Ahhh,mais uma coisa se vocês ficarem com dúvida,eu fui com minhas amigas e amigos :* Tchauuuuu!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário