segunda-feira, 6 de julho de 2015

TAG 61 Fatos Sobre Mim!

Olááá meniiinassssss mais liiindas do meu Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bom,eu disse que não ia fazer os 50 fatos sobre mim,então eu mudei de ideia,eu decidi fazer aqui também :D Eu fiz o vídeo lá no meu canal que é com a minha amiga,como eu já tinha falado pra vocês e na verdade não foi 50 fatos foi 61 fatos sobre mim :D Então vamos lá para os meus 61 fatos.

1-Não gosto de margarina :/ 

2-Tenho um sinal de nascência.

3-Sou do signo Áries.

4-Eu amo gatos/gatas <3 

5-Já quebrei meu pé por conta que desci o morro de patinete.

6-Eu comi Nuttela pela primeira vez em 2014.

7-Eu já quis ser atriz.

8-Tenho 10 anos.

9-Minhas cores preferidas são,azul,preto,verde-água,roxo e rosa.

10-Estou no quinto ano.

11-Nasci no dia 19 de abril de 2005.

12-Quero muito conhecer Las Vegas.

13-Sou viciada em postit.

14-Sou um pouco rockeira.

15-Meu sonho é ter um IPhone e um IPad.

16-Sou muito fã da Taciele Alcolea,da Evelyn Regly,da Bianca Andrade,da Niina Secrets e da Fabi Santina.

17-Amo bater foto de tudo.

18-Sempre amei o Natal e o Ano-Novo <3 

19-Nasci em Vacaria RS.

20-Um dos meus sonhos é conhecer o Rio De Janeiro e São Paulo.

21-Morei durante 7 anos em Florianópolis SC.

22-Sempre quis ganhar caixas pelo correio.

23-Já consegui juntar R$300,00 no meu cofre,mais já gastei tudo.

24-Todo dia o meu quarto tá desarrumado.

25-Acompanho o YouTube desde 2013.

26-Eu tenho muito amor pelos óculos redondos.

27-Não gosto de refrigerante,nem de café e nem de água com gás.

28-Eu amo a música mais não sei o nome dela.

29-Em 2013 eu era a mais rápida da sala mais agora sou uma lesma.

30-Na minha primeira nota vermelha desse ano eu tive um infarto.

31-Eu sou muito feliz em todas as horas,mesmo nas horas tristes eu fico pensando em coisas boas para passar.

32-Tenho muita implicância com o meu cabelo.

33-Eu já rodei a noite e no outro dia só quis ficar dormindo.

34-Sempre quis ter cabelo liso.

35-Eu sou a mais doida da sala de aula.

36-Eu amo cheiro de gasolina.

37-Eu quase já tive diabete.

38-Eu amava matemática mais eu parei porque a minha primeira nota vermelha foi pela matemática.

39-Eu odeio fazer rabo de cavalo no meu cabelo.

40-Eu reparo muito nas pessoas.

41-Sou a mais nova da sala.

42-Adoro irritar as pessoas,principalmente a minha mãe.

43-Quando eu acordo e vou fazer as coisas do meu dia-a-dia eu finjo que to gravando uma rotina da manhã.

44-Eu sou muito retardada.

45-Roo muito as unhas.

46-Amo brincar de carrinho.

47-Quando eu entro na piscina eu fico o dia todo e não quero sair.

48-Eu odeio aquelas pessoas que ficam igual uma lesma atravessando a rua.

49-Eu não consigo fazer cambalhota. 

50-Eu sou muito curiosa pra ver filme de terror,mais depois eu não consigo nem ir ao banheiro sozinha.

51-Eu odeio pessoas burras.

52-Eu odeio sushi.

53-Eu amo dormir no carro.

54-Eu do rizada de tudo.

55-Eu sou muito curiosa.

56-Eu amo surpresa mais nunca acontece.

57-Tenho muito medo de aranha.

58-Quando eu vou no banheiro fico pensando em muita coisa de terror que pode acontecer.

59-Eu sou muito apegada na minha franja.

60-Eu sou muito gulosa.

61-E eu como muito rápido.

Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado :D Um beijo e tchau tchau!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário