quarta-feira, 1 de julho de 2015

TAG Não Provoque !!!

Olá meninasss!!!!Hoje eu vim responder uma TAG que eu sou a única que não respondi como sempre ;/ Então vim responder :D Vamos para as perguntas :D

1. Você é calmo ou estressado?Estressado :P 
2. O que tira você do sério?Pessoas burras,sem noção...
3. O que a sua família faz que te deixa irritado?Ficar me chamando atenção :( 
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?Não tenho namorado.
5. Já brigou com seus amigos?Muitas vezes.
6. O que mais te incomoda na internet?Pessoas que nem te conhece e fica te xingando.
7. Já brigou/bateu em alguém?Brigar sim,mais bater não.
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?Foi com a minha amiga,porque ela ficava me mandando e me deixava muito irritada.

Então foi isso meninas!!!Espero que tenham gostado :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário