sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Minhas Blogueiras Favoritas

Olá meniiinasssss liiiiiindassssssss e gatosasssss do meu Brasiiil <3 Então hoje eu vim mostrar as miiinhas blogueiras favoriitas <3 Então vamos lá :D OBS:Não está em ordem das que eu mais gosto ;) :D

                                                       Blogueiras De Beleza <3 

1.Karol Pinheiro 

2.Taciele Alcolea

3.NiinaSecrets 

4.Evelyn Regly

5.Bianca Andrade (Boca Rosa) 

6.Stephanie Garcia 

7.Monyse Garcia 

8.Viih Tube 

9.Rayra Fortunato 

                                           Blogueiras (os) Engraçadas ( os) <3

1.Juliana Vas 

2.Kéfera (5incominutos)

3.Nathany e Mariany (Beleza Teen)

4.Vlog de Tudo (Priscila)

5.Luis Mariz 

6.EU FICO LOKO 

Então foi issssooo meniiinasss!!! Se vocês tem alguma blogueira favorita parecida,deixem nos comentários qual :D Um beijo e tchauuuuuu !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário