segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minhas Lojas DoOOOOOOOO Momento

Oiiiii gatonassss <3 Tudo bom ? 
Então hoje vim contar pra vocês as lojas que estou amandoooooo <3 
1.A Renner é linda,bonita e diiva <3 Amo a Renner <3 Tem vários tipos de gostos pra roupas,tem muiitas coisas diiivas <3 Visitem a Renner mais próxima da sua casa :D
2.A BAD CAT GIRLS é liiinda <3 Tudo para meninas acho que de 5 aos 18 alguma coisa assim,mais tem várias roupas liindas e também mochilas,estojos que são liindos!Inclusive pra quem viu o post do meu material escolar de 2015 viu a minha mochila e meu estojo que são da BAD CAT <3 

3.Mariiiiiiiiiisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 Amoooooooooooooo <3333333 S2 Ela é boa,bonita e barata <3 Mais não é barata tipo muito pouco,nãooooo ela é superrrrrrrrrrrrrr mega iperrrrrrrrrrr barata <3 Hoje eu fui num shopping que é o VIA CATARINA que é daqui de Floripa que tem a MARISA e eu óbvio que entrei na MARISA né?????????? E dai eu vi uma saia mais ou menos do meu tamanho que era liinda,e sabe quanto custo ??????????????????????????????????????? R$19,90 :OOOOO Corre pra Mariiiiisaaaaaaaaaaaaaa <3

4.Gente,outra loja boa,bonita e barata é a Havan <3 Pra roupa ela é maravilhosa,é super barata <3 Amanhã ou depois de amanhã vou fazer um post mostrando ela <3 Com um look liindo <3 A HAVAN eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3 Corrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeee muié praaaaaaaaaaaaaaaaa HAVANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN <3



Então foi isso meninasssss!!!Se você tem alguma loja do momento igual as que eu botei aqui,deixem um comentário,e se você ama uma loja que não está ai deixem nos comentários a loja :D Um beijo e tchau <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário