quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ganhei Meu IPhone + Feliz 2016 :D

OIII MENINAS <3 ENTÃO,DESCULPA PELO SUMIÇO PORQUE EU VIAJEI E TAMBÉM ERA CLIMA DE NATAL,ANO NOVO <3 MAIS UMAS DAS MINHAS METAS É USAR MAIS O BLOG AGORA NESSE ANO 2016 <3 



UM FELIZ 2016 PARA TODOS QUE ESSE ANO SEJA REPLETO DE FELICIDADE <3  EU GANHEI UM IPHONE <3 E EU QUERIA O IPHONE MAIS PELO IMOVIE QUE É UM EDITOR DE VÍDEO,MAIS ELE É PAGO E ACHO QUE NÃO IA VALER A PENA !MAIS EU TO MUIIIIITO FELIZ QUE EU GANHEI PORQUE EU TINHA GANHADO MAIS DEU UM PROBLEMA E EU DEVOLVI E AGORA GANHEI DE NOVO <3 E MEU SONHO SEMPRE FOI TER O IPHONE <3 MAIS DEPOIS A GENTE VÊ QUE NÃO TEM NADA DEMAIS E É UM CELULAR NORMAL COMO TODOS :DMAIS SEMPRE FOI MEU SONHO <3 SE VOCÊS QUISEREM EU FAÇO NO CANAL A TAG MOSTRE SEU CELULAR :D UM BEIJO E NOS VEMOS NO PRÓXIMO POST <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário