sábado, 3 de dezembro de 2016

Maquiagem + Unha de Natal

Olá meninas!!!Então no post de hoje eu vim trazer make e unha de natal <3 É sempre bom ver as coisas antes para no dia ficar tudo certo!!!Então vamos lá!!!

A minha inspiração esse ano foi essa goxxxxtosa!!!Então vamos lá para o passo a passo :)
OBS:Eu não vou falar para passar base,corretivo,fazer contorno,porque depende se você não precisa :)
1.Passe um iluminador abaixo dos olhos.
2.Passe um blush cor de pêssego nas bochechas.
3.Abaixo da sobrancelha passe uma sombra perolada.
4.Abaixo da sombra perolada passe uma sombra marrom clarinha e esfume indo pro concavo.
5.Abaixo da sombra marrom passe uma sombra perolada e ilumine no cantinho dos olhos.
6.Faça um delineado preto de gatinho.
7.Passe um lápis de olho preto na linha d'água.
8.Passe muitas camadas de rímel ou se preferir cole um rímel postiço.
9.E para finalizar passe um batom vermelho vivo ou mais neutro. 


Agora eu vou dar duas inspirações para as suas unhas!!!Vamos lá!!
Elas são peludinhas e mega fofas!!!Qual das duas vocês mais gostaram?Eu gostei mais da vermelha <3 Então foi isso meninas!!Espero que tenham gostado!!Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário