sábado, 10 de dezembro de 2016

TAG Melhores Amigas

Olá meninas!!Então no post de hoje eu vim fazer a TAG Melhores Amigas com a Nathali que é minha melhor amiga :D Então vamos lá!!!

1.Há quanto tempo são amigas?Há um 1 ano e 9 meses.
2.Quando e onde se conheceram?Na escola em 2015.
3.Uma situação engraçada que passaram juntas?No dia que ela dormiu na minha casa,dai de noite a gente ficou brincando no chão e passando por baixo das pernas,deslizando kkkk.
4.Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?Já brigamos mais a gente resolvia na hora ás vezes,mais de ficar muito tempo não :)
5.Um melhor amigo ou uma melhor amiga que as duas tem em comum?A Amanda Spier :)
6.Número de sapato da sua amiga?O da Nathi é 35-36 e o meu é 36-37.
7.O que colecionam?A gente nada kkk.
8.Filme favorito?A gente vai botar de séries poque a gente não tem filmes favoritos ;) A minha série é Teen Wolf e a da Nathi é Pretty Little Liars <3 
9.O que ela mais compra?Ela não tem uma coisa que compre muuuito ela compra o que gosta não sempre do mesmo tipo,eu compro muitoo objeto de decoração :D
10.Me defina em 5 palavras.Eu defini ela em sincera,guarda segredo,fiel,divertida e fofa,Ela me definiu em amiga,linda,alegre,engraçada e fofa <3
11.O que eu faço que mais te incomoda?Eu incomodo ela quando eu falo muito e não deixo ela falar kkkkk,ela me incomoda quando ela escreve pouca coisa no post dela kkkk :)
12.Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?Ela gosta que eu sou sincera e eu gosto que ela é muito parceira mais uma mania que eu não gosto nela e nem ela não gosta em mim não existe kkk :)
13.Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com o blog?Ela aprendeu comigo a se arrumar mais e eu com ela a ser mais sonhadora.
14.Fato sobre vocês?Que a gente é muito sonhadora,loucas e retardadas kkkk <3

Então foi isso meninas!!Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário