sábado, 3 de dezembro de 2016

TAG Sim,Eu Sou Blogueira

Oláá meninass do meu coração!!Então,hoje eu vim fazer uma TAG que eu to morrendooo de saudades de responder!!Então como vocês sabem todas as TAGS são especiais que é para comemorar 3 anos de blog!!Então vamos lá!!


1.Porque e quando criou seu blog?Porque eu me inspirei muitoo na Taciele Alcolea e eu ameei tudo aquilo e amo até hoje :) 

2.Quais os principais assuntos do seu blog?Sobre coisas femininas,dicas,looks,favoritos e mais :)

3.Como tem sido a vida de blogueira?Pra mim é maravilhosa,porque é uma coisa que eu amo fazer :)

4.Qual a parte mais chata da vida de blogueira?Nenhuma :) <3

5.O que tem de melhor em ser blogueira?Pra mim é ter realizado um sonho,porque isso sempre foi um sonho muitoo grande pra mim :) 

6.Onde deseja chegar com o seu blog?Até ficar profissionalmente e inspirar muitas pessoas :)

7.Seu blog pra você é profissional ou um passa-tempo?Eu não posso dizer nenhum dos dois,porque não eu não ganho dinheiro com ele e não é um passa-tempo porque não é porque eu não tenho nada pra fazer que eu vou criar um blog,e eu tenho ele porque eu amoo tudo isso <3

8.Quais blogs acompanha,e quais indica?Acompanho e indico a Taciele Alcolea,a Niina Secrets,a Pergunta para tags,a Karol Pinheiro,eu kkkk to brincando,são essas <3

9.Tem sido fácil o convivo com seguidoras e leitoras?Então kkk,até agora não tem nenhuma leitora mais eu espero que tenha <3

10.Seu blog já está como quer,ou ainda deseja mudança?O meu blog já tá muito como eu quero,mais mudanças sempre estarão de portas abertas kkkk!!

Então foi isso meninas!Espero que tenham gostado!E vamos comemorar 3 anos de blog <3 Um beijo e tchau tchau!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário