quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

5 Fatos Estranhos!

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim falar sobre as minhas 5 Fatos Estranhos :O Antes quero explicar uma coisinha para vocês O Porque Que Eu Não Postei Nada No Blog esses últimos dias :/ Foi porque eu viajei para Floripa :) E eu não levei o meu notbook e eu não consigo postar pelo meu celular :/ Mas estou de voltaaa!Vamos lá!

1.É que eu mando áudios no WhatsApp eu mando eles tipo com 5 segundos,com 10,com 15...Resumindo,de acordo com a tabuada do 5 kkkk :D

2.Eu digito muito rápido,considero rápido por conta da minha idade que é pouca e eu já digito rápido :)

3.As minhas unhas não duram nem 4 dias pintadas kkk :D

4.Eu mudo de estilo toda hora kkk :O 

5.Um fato bem estranho meu é que quando eu fico estressada eu aperto muito a minha mão kkkk :) 

Um bônus :D 

6.Eu sempre choro quando to brigando com alguém,é estranho porque eu não consigo falar e bate uma vontade de chorar kkkk :) 

Então foi isso meninasss!!Espero que tenham gostado :D Comentem aqui embaixo seus fatos estranhos :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário