segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cadernos Que Amei 2017!!!

Olá meninas e meninos!!!Então no post de hoje eu vim trazer para vocês os cadernos que eu mais amei da coleção desse ano <3 E em breve faço o post do meu material escolar <3 Então vamos lá!!!

Esse caderno da Neon que eu achei MARAVILHOSO!!Sim AZUL mesmo <3 Quero muito comprar,vai combinar MEGA com o meu material <3
 Esse caderno é outro MARAVILHOSO,ele é perfeito,ia combinar MEGA com o meu material também,mas ainda não sei se quero comprar :/
 Esse próximo caderno,foi o mais famosinho de 2017.(sim,é uma agenda kkkk,é porque não achei nenhuma foto do Google bonitinha desse caderno,dai peguei a agenda mesmo kkkk) esse caderno tá bombando,todas as meninas que vejo no youtube estão com esse caderno,queria muito ter ele,mas to pensando :)
 Esse caderno achei muito VIVO e eu amo coisas assim,que dá cor,alegria e esse caderno tem uma cor MARA e eu amei ele,to pensando pro meu material mais não sei muito ainda :/
Então foi isso meninas!!!Espero que tenham gostado :D Comentem aqui embaixo o que vocês mais gostaram,e seus preferidos do ano :) Um beijo e tchau tchau!!!

2 comentários :