sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Minha Playlist Do Momento!!!

Olá meninas e meninoss!Então no post de hoje vim aqui fazer A Minha Playlist Do Momento!!!Então vamos lá!!!

1.Hear Me Now (feat.Zeeba) - Alok & Bruno Martini,meninas eu amei essa música é simplesmente maravilhosa!!

2.DUELE EL CORAZON (Enrique Iglesias ft.Wisin) dá muita vontade de dançar!!Amoo <3

3.That's My Girl (Fifth Harmony) a gente se sente maravilhosa,poderosa,e patricinha de Beverley Hills <3 

4.Eu Sei De Cor (Marília Mendonça) A Marília é maravilhosa né? <3 

5.Shape Of You (Ed Sheeran) maravilhosa essa música,simplesmente o Ed Sheeran arrasaa!

6.Loka (Simone e Simaria ft.Anitta) no começo achei que a música ia ser bem chata,mas depois que eu ouvi eu ameiii!!

7.Don't Wanna Now (feat.Kendrick Lamar) - Maroon 5,é pra se divertir com essa música <3 

8.Closer (feat.Halsey) - The Chainsmokers,essa música bombou e ainda bomba e é maravilhosa <3 

9.Side To Side (Ariana Grande ft.Nicki Minaj),a Ari e a Nicki são naravilhosas e ainda fazem músicas juntas <3 

10.Trem Bala (Ana Vilela) essa música te faz refletir sobre a vida <3

Então foi isso meninass!Espero que tenham gostado :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário