segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Blogueiras Que Me Inspiro!

Olá meninas e meninoos!!!Então no post de hoje eu vim trazer algumas Blogueiras Que Me Inspiro :) Acompanhem as 2 semanas de posts no blog <3 Então vamos lá!!!

1.Taciele Alcolea,sim em primeiro lugar!Porque eu amo ela,ela é maravilhosa,simplesmente amo muuuito ela <3 Ela é uma pessoa cheia de sonhos,tem looks MARA e me inspiro nela com certeza <3 

2.A segunda é a NiinaSecrets <3 Ela faz makes lindas,tem looks divos e com certeza eu e a minha MÃE (sim,ela ama a Niina) se inspiramos nela <3 

3.Beleza Teen!Sim,a Nathany e a Mariany <3 Me inspiro na Nathany porque ela é muito engraçada,faz cara de ratinho,e é cheia de alegria!E me inspiro na Mariany porque ela tem looks diferentes e despojados,é preguiçosa (e eu sou muuuito),ama séries <3 

4.Evelyn Regly!Amo as coisas que a Evelyn fala <3 De responder a pergunta cara de pau da pessoa <3 Amo isso e me inspiro muito nela também <3 

5.Dri Paz!Adoorooo a Dri porque ela só fala verdades!E dá muitos conselhos!!

Mas a que eu mas me inspiro COM CERTEZA é a TACIELE ALCOLEA <3 Sem dúvidas <3 


Então foi isso meninas :) Espero que tenham gostado!!Comentem as blogueiras que você mais se inspira <3 Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário