terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Faculdades Que Queria Muito Fazer!

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim trazer algumas faculdades que eu queria muito fazer :) Já tive várias ideias e hoje eu vim compartilhar com vocês :D Então vamos lá <3

1.A primeira faculdade que queria muito fazer é ser estilista,sempre achei muito legal a profissão :D Mas eu não desenho bem,então meio que perdi a vontade :/ Mas nunca se sabe ;)

2.A segunda faculdade que queria muito fazer é psicologia :) Eu amo dar conselhos para as pessoas e amo deixar as pessoas felizes e se sentindo bem :D Ainda tenho em mente psicologia <3

3.A minha terceira e última faculdade que queria muito fazer é fotografia,acho muito legal até para o blog e essa carreira que quero seguir de blogueira <3 

Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado :D Me contem as faculdades que vocês querem muito fazer :D Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário