sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Livros Que Eu Mais Amei Das Blogueiras!

Olá meninas e meninoos!!!Então no post de hoje eu vim mostrar os livros das blogueiras que eu mais amei <3 Então vamos lá <3

O primeiro é o da Taci <3 Não poderia faltar,a minha blogueira favorita!!!E o livro fala sobre a vida dela em detalhes <3 Amei super o livro!!!

 O segundo é das lindas meninas do Beleza Teen <3 Amo elas,são super engraçadas,divertidas e amo as playlists delas <3 E o livro tem vários desafios,conta sobre coisas que é normal na adolescência :) Amei o livro!!!


 Então foi isso meninas :) Espero que tenham gostado :) Me contem aqui qual os seus livros preferidos das blogueiras :) E em breve eu posto todos os livros que eu tenho dos youtubers <3 Um beijo e tchau tchau!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário