segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O Dia Do Vento!

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim trazer uma história meio "trágica" :O Mas não tanto ;) Vamos lá que quero contar tudo :D

Bom,tudo começou quando eu estava voltando da viagem,que eu estava em Floripa <3 Mas bem em Laguna (SC)  a gente parou em um restaurante do nada mesmo!Dai a gente comeu,e na hora que a gente tava indo em bora,começou uma chuva muito forte,e o céu já estava bem marrom :O Dai a gente ficou esperando passar a chuva,mas começou umas trovoadas muito forte :/ E começou um vento forte!E o teto era só um forro não era de laje,as paredes era de gesso,e as portas e janelas de vidros :( Teve que ir os funcionários segurar as portas,e quebrou uma janela lá no fundo,e isso me desesperou :( O teto se mexia muitoo,e a gente foi logo para o banheiro (que tinha laje) <3 Sorte que uma funcionária de lá,já foi bombeira e isso ajudou nós,porque não sabíamos o que fazer :( Mas nós se desesperamos muito,e quando aliviou as coisas,a gente foi em bora e vimos várias casas com telhados quebrados,placas caídas :( Mas muita sorte para essas pessoas <3

Então meninas foi isso :D Espero que tenham gostado :) Contem uma história meio "trágica" que eu quero saber :) Um beijo e tchau tchau!!!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário