segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TAG 16 Perguntas Sobre Maquiagem :)

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hojee eu vim aqui trazer mais uma TAG,sim,mais uma mesmo :D E hoje é sobre maquiagem :) 

1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?Rímel com certeza <3 
2. Qual o teu tipo de pele?Seca :/
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?Nunca fui em um dermatologista,e não faço nenhum tratamento :/
4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?É um da Natura Todo Dia,ele é de amora e amêndoas!Eu gosto dele porque ele seca rápido na pele <3 
5. Já teve problemas com acne?Não!
6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?Todas as bases pelo menos em mim,quando eu botei uma base começou a coçar o meu rosto!
7. Prefere Base ou Corretivo?Corretivo.
8. Prefere Blush ou Bronzer?Bronzer.
9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?Dailus,porque tem batons lindooss!!!
10. Cílios alongados ou volumosos?Prefiro volumosos,porque o que adianta alongados sem volume?
11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?De cabelo é TRESemmé e Niely Gold.E de maquiagem Vult e Avon <3 
12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?Lojas físicas.
13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?Já usei uma de ovo com mel para o cabelo e de vinagre de maçã,recomendo a de vinagre de maçã mais a de ovo não kkk :(
14. Costuma dormir maquiada?Não,eu fazia muito de dormir com maquiagem,mas agora eu tenho agonia :/
15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?Um rímel,lip balm,um batom,um delineador e uma paleta de sombras neutras ;)  
16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?Todas as NAKED :)


Então foi isso meninas!Espero que tenham gostado :) Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário