sábado, 4 de fevereiro de 2017

TAG Divertida :)

Olá meninas e meninoss!!!Então,no post de hoje eu vim trazer uma TAG :) E é muito divertida essa TAG kkkk :D Então vamos lá :D

1.Quando é seu aniversário?Dia 19/04 :)
2.3 cores favoritas.Verde-água,rosa e azul <3 
3.3 frases favoritas."Nunca desista dos seus sonhos" "Você é capaz" "Seja você mesma" <3 
4.3 programas favoritos.Legendários,adotada,mude meu look <3
5.3 qualidades que você busca em um amigo.Que seja verdadeiro,não seja muito ciumento e que seja divertido :D
6.Quem escolheu seu nome?Você gosta ou trocaria?Foi o meu pai que escolheu.Eu gosto do meu nome,mas eu mudaria para Débora :D 
7.Você tem um sonho?Qual?Na verdade,eu tenho vários sonhos <3 Mas um dos meu 6 grandes sonhos é ser blogueira,ter um canal no youtube,viajar o mundo inteiro,dar orgulho para os meus pais <3 Dar tudo que eles mais querem e realizar os sonhos deles,e por último realizar os sonhos da minha vó <3 
8.Você usa maquiagem todos os dias?Na verdade,NÃO kkkk,não uso todos os dias!
9.Se você escrevesse um livro,qual seria o título e o conteúdo?Seria sobre a minha vida,conselhos,ajuda :) E o título seria Minha Vida Em Páginas :) 
10.O que te faz sorrir?e chorar?O que te deixa brava?Quase tudo,mais o principal é estar com quem eu ame e viajar :D Me faz chorar quando eu to brigando com alguém :( Pessoas imitonas,provocadoras e sem noção :( 
11.3 doces favoritos.Brigadeiro,nutella,brigadeiro de leite ninho <3 
12.3 salgados favoritos.Bolinha de queijo,coxinha e pastel <3 
13.3 bebidas favoritas.Suco de laranja natural,suco de pêssego Del Valle e água <3 
14.3 coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia.Mexer no computador,escutar música,ver vídeos de volta ás aulas <3 Mais uma:fazer vários posts para vocês <3 <3 <3 
15.Indique alguém para responder essa TAG.A Nathali do blog Nathali Tainara <3 Minha melhor amiga <3 

Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado :) Um beijo e tchau tchau!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário