segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TAG Meu Estilo,Seu Estilo :D

Olá meninas e meninosss!!!Então no post de hoje eu vim trazer a TAG meu estilo,seu estilo <3 E hoje termina a série de #EspecialFérias :( Mas vai ter post toda segunda,quarta,sexta e ás vezes no sábado <3 Então,vamos lá <3

1. Como você define seu estilo?Defino de cordo do meu humor,mas um estilo alegre <3
2. Estampado ou liso?Eu não consigo escolher entre os dois,mas eu acho que liso <3
3. Salto alto ou pé no chão?Na minha idade (11) prefiro pé no chão,mas quando for adulta com certeza salto alto <3
4. Seu estilo mudou com o tempo?Sim!
5. O que você não vive sem?Blusinhas básicas e tênis!
6. Um look que você adoraria usar, mas não se sente preparada?Vou botar aqui abaixo ;) Mais assim,não que eu não esteja preparada para usar,só acho que quando eu for maior vai ficar mais legal <3 


7. O que você mais compra de roupa?Blusas!
8. Em que famosa ou estilo você se inspira?Na Taciele Alcolea,NiinaSecrets <3 
9. Uma loja que você teria tudo de lá de dentro?A C&A <3 
10. O que você mais gosta no estilo da sua amiga?Eu escolho a Nathali,e eu gosto do estilo dela porque é divertido,meio colorido e eu adoro isso <3


Então foi isso meninas :D Espero que tenham gostado :) Respondam também essa TAG :D Um beijo e tchau tchau <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário