sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Unhas De Carnaval

Olá meninas e meninoss!!!Então no post de hoje eu vim trazer algumas unhas para você se inspirar e arrasar no carnaval,carnaval é para lacrar então vai ter algumas unhas meio loucas kkkk,mas lacre e arrase:D E esse post é em parceria com a minha melhor amiga (e irmã de coração) Nathali <3 O blog dela é o Nathali Tainara e o endereço é www.nathalitainara.blogspot.com.br.O blog dela é muito bom e depois vão lá ver as makes de carnaval MARAS no blog dela <3 Vamos lá!!!

1.Essa primeira é bem carnaval mesmo,é divertida,tem mascaras,cores vivas!Bem carnaval não é?!
 2.Essa é para quem escolheu uma make ou fantasia de unicórnio,não sei porque mais eu achei a cara de um unicórnio kkkk :D Mas também é para quem escolheu coisas básicas ;) E para quem é mais delicadinha <3
 3.Essa unha eu amei e me deu muita fome kkkk :D Eu mega amei essa unha!Muito divertida,diva e maravilhosa <3 Deve ser um pouco difícil de fazer,mas no final deve valer a pena <3
 4.Essa é lindaa!!Meio "básica" também,só com  alguns brilhos e branquinha <3 Mas já dá um toquee ;) E também é bom para uma fantasia e make de sereia ;) 
 5.Essa venceu para ser de unicórnio kkkk :D Diva e mega cheguei com essa unha <3 Mega amei e usaria <3
Então meninas foi isso <3 Espero que tenham gostado :D Me digam aqui qual vocês mais gostaram e se fizeram :) Não se esqueçam de ir lá no blog da minha irmã (de coração) <3 Um beijo e tchau tchau!!!

Um comentário :

  1. Amigaaaa,amei as unhas!!!!!!!!!!Gente vão la no meu Blog ver as Makes:https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8113244781517861587#allposts

    ResponderExcluir